use o cupom "PRIMEIRACOMPRA" e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra do site!

 

Oii! Precisa realizar uma troca ou devolução? Vem aqui que vou te explicar passo a passo:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos, ou seja, o frete não é cobrado.

Esperamos que você tenha uma ótima experiência aqui na Scilla, por isso peço para que siga o passo a passo corretamente.

Como funciona?

1) Você deve solicitar a troca ou devolução através do nosso Whatsapp (17) 981256264 com as seguintes informações:

- Nome Completo e CPF do titular da compra.

- Nome do produto a ser devolvido.

- Informar por onde fez a compra (site, whatsapp, direct). Se pelo site, informar o número do pedido.

- Informar se você deseja vale-trocas ou um estorno do valor.

2) Após a solicitação, nós iremos disponibilizar a etiqueta reversa para você anexar junto ao pacote.

Mas atenção com o prazo de postagem, você deverá postar o produto em até 2 dias úteis.

3) Caso tenha descartado nosso pacote, utilize um papel ou caixa de papel pardo (não muito grande).

4) Você pode realizar a devolução em qualquer agência de correios mais próxima.

 

Atenção para algumas considerações:

- O produto precisa ser enviado intacto e com as etiquetas e saquinho original. Peças fora das suas etiquetas não serão aceitos, ok?

- Não fazemos devoluções de pedidos realizados durante e promoção ou de produtos personalizados.

- Guarde a NF enviada com o produto, pois você deverá enviar juntamente com o produto.

 

Prazo para troca após recebermos o produto:

- Após recebermos a troca, pedimos 7 dias úteis para uma troca interna. Após a análise do nosso controle de qualidade,

entramos em contato novamente para continuarmos com o processo.

 

Vale troca: 

Caso você tenha solicitado um vale-trocas:

- Após solicitar o vale-trocas ou a troca do produto, não é possível alterar para a devolução.

- Após analisarmos com o nosso controle de qualidade, e a peça estiver intacta, enviamos um cupom com o valor da troca.

Nele está incluso apenas o valor que você pagou pela peça, o frete não está incluso.

- A partir do envio do cupom, você tem o prazo para utilizá-lo em 60 dias no nosso site.

- O Vale-trocas é intransferível. 

 

Reembolso:

Caso você tenha solicitado um reembolso:

- Cartão de crédito: Iremos entrar em contato com a administradora do cartão, onde o reembolso será realizado juntamente.

O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas.

- Pix ou Transferência Bancária: Iremos realizar o estorno na conta corrente do cliente.

Poderá levar até 7 dias úteis, a contar da data da resposta da análise do produto devolvido.

- Boleto Bancário:   Iremos realizar o estorno na conta corrente do cliente.

Poderá levar até 7 dias úteis, a contar da data da resposta da análise do produto devolvido.

 

Qualquer dúvida pode contar com a gente, tá?

Com carinho, Scilla.