Oii! Precisa realizar uma troca ou devolução? Vem aqui que vou te explicar passo a passo:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos, ou seja, o frete não é cobrado.
Esperamos que você tenha uma ótima experiência aqui na Scilla, por isso peço para que siga o passo a passo corretamente.
Como funciona?
1) Você deve solicitar a troca ou devolução através do nosso Whatsapp (17) 981256264 com as seguintes informações:
- Nome Completo e CPF do titular da compra.
- Nome do produto a ser devolvido.
- Informar por onde fez a compra (site, whatsapp, direct). Se pelo site, informar o número do pedido.
- Informar se você deseja vale-trocas ou um estorno do valor.
2) Após a solicitação, nós iremos disponibilizar a etiqueta reversa para você anexar junto ao pacote.
Mas atenção com o prazo de postagem, você deverá postar o produto em até 2 dias úteis.
3) Caso tenha descartado nosso pacote, utilize um papel ou caixa de papel pardo (não muito grande).
4) Você pode realizar a devolução em qualquer agência de correios mais próxima.
Atenção para algumas considerações:
- O produto precisa ser enviado intacto e com as etiquetas e saquinho original. Peças fora das suas etiquetas não serão aceitos, ok?
- Não fazemos devoluções de pedidos realizados durante e promoção ou de produtos personalizados.
- Guarde a NF enviada com o produto, pois você deverá enviar juntamente com o produto.
Prazo para troca após recebermos o produto:
- Após recebermos a troca, pedimos 7 dias úteis para uma troca interna. Após a análise do nosso controle de qualidade,
entramos em contato novamente para continuarmos com o processo.
Vale troca:
Caso você tenha solicitado um vale-trocas:
- Após solicitar o vale-trocas ou a troca do produto, não é possível alterar para a devolução.
- Após analisarmos com o nosso controle de qualidade, e a peça estiver intacta, enviamos um cupom com o valor da troca.
Nele está incluso apenas o valor que você pagou pela peça, o frete não está incluso.
- A partir do envio do cupom, você tem o prazo para utilizá-lo em 60 dias no nosso site.
- O Vale-trocas é intransferível.
Reembolso:
Caso você tenha solicitado um reembolso:
- Cartão de crédito: Iremos entrar em contato com a administradora do cartão, onde o reembolso será realizado juntamente.
O estorno poderá ocorrer em até 3 faturas.
- Pix ou Transferência Bancária: Iremos realizar o estorno na conta corrente do cliente.
Poderá levar até 7 dias úteis, a contar da data da resposta da análise do produto devolvido.
- Boleto Bancário: Iremos realizar o estorno na conta corrente do cliente.
Poderá levar até 7 dias úteis, a contar da data da resposta da análise do produto devolvido.
Qualquer dúvida pode contar com a gente, tá?
Com carinho, Scilla.